Portal da Foz

Notícias

FOZ Advogados alerta sobre golpes do precatório na TV Record

Hoje, no programa “Fala Brasil”, da TV Record, Dra. Marcela Foz deu declaração sobre a abordagem da quadrilha de estelionatários que vem assediando os clientes da FOZ Advogados, a fim de aplicar o golpe dos precatórios liberados.

Clique aqui para acessar a reportagem.

Duas vítimas aceitaram dar declaração sobre o golpe sofrido, pois, munidas de boa-fé, depositaram quantias substanciais em contas de criminosos, pensando se tratar de procedimento pertinente ao “desbloqueio do pagamento do precatório”.

Por mais que a FOZ Advogados alerte seus clientes acerca da prática golpista, enfatizando, inclusive, que não possui atendimento via WhatsApp, lamentavelmente, muitos caem no golpe.

Diariamente, ouvimos relatos semelhantes: Via WhatsApp, uma pessoa identificada como secretária da Dra. Marcela Foz (ou do Dr. Wilson Foz – sócio fundador), usando seu número de inscrição na OAB/SP, foto extraída de seu LinkedIn, logomarca da FOZ Advogados, passa os dados do processo e informa que valores relativos a precatório serão liberados mediante antecipação do pagamento das custas processuais, certidões negativas em cartório etc.

Caro cliente, CUIDADO! Caso receba algum contato desta natureza, NÃO deposite qualquer valor e contate a FOZ Advogados.

FOZ Sociedade de Advogados

Compartilhe:


WordPress Image Lightbox